Avisos importantes

Leia com atenção

 

Este site não tem por objetivo distribuir quotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro.

As informações contidas neste site são de caráter exclusivamente informativo.

A pessoa interessada em investir em quotas do fundo mencionado neste site deverá dirigir-se à administradora do fundo: Socopa - Sociedade Corretora Paulista S/A , responsável pela distribuição de quotas do fundo.

Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do regulamento do fundo de investimento antes de aplicar seus recursos.

A rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira ou de qualquer prestador de serviços, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos ‐ FGC.

Os fundos de crédito privado estão sujeitos a risco de perda substancial de seu patrimônio líquido em caso de eventos que acarretem o não pagamento dos ativos integrantes de sua carteira, inclusive por força de intervenção, liquidação, regime de administração temporária, falência, recuperação judicial ou extrajudicial dos emissores responsáveis pelos ativos do fundo.

O site foi preparado com as informações necessárias ao atendimento das normas da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”).

A autorização para funcionamento do fundo não implica, por parte da CVM, garantia de veracidade das informações prestadas ou julgamento sobre a qualidade do fundo, do administrador e demais instituições prestadoras de serviços ao fundo.

Os investidores devem ler a seção ‘fatores de risco’ do Regulamento. Quando houver distribuição normal de quotas, o investidor deverá ler também o "Prospecto da Série ou Classe de Quotas " em oferta.

As informações no site estão em consonância com o regulamento do fundo, mas não o substituem. O regulamento encontra-se disponível no site da administradora do fundo (www.socopa.com.br) .

Recomenda-se a leitura cuidadosa do regulamento e dos demais anexos, com especial atenção para os itens e artigos relativos ao objetivo e à politica de investimento do fundo, bem como as disposições que tratam dos fatores de risco.

A administradora é responsável pela veracidade, consistência, qualidade e suficiência das informações, fornecidas ao mercado durante o período de funcionamento do fundo e durante as ofertas de quotas.

O tratamento tributário aplicável aos quotistas do fundo depende do período de permanência dos respectivos investimentos no fundo, bem como da manutenção de uma carteira de ativos com prazo médio superior a 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias. Alterações nessas características podem levar a um aumento do imposto de renda sobre a rentabilidade aos quotistas e ao fundo.

Curitiba/PR

Rua Flávio Dallegrave, 2689, Hugo Lange, 80.040-460, Curitiba, PR

(41) 3202-0505

Criciúma/SC

 Av. Centenário, 3773, Sala 402, Centro, 88.801-00, Criciúma, SC

(48) 3411-6156

São Paulo/SP

 Av. Moaci, 525, Sala 313, Planalto Paulista, Moema, 04.083-000, São Paulo, SP

(11) 5041-9151

© Gavea Sul FIDC | Todos os direitos reservados | Site desenvolvido por Abissal Design Estratégico